Curso de Difusão para Funcionários – 2009

Boas Práticas para o Trabalho do Dia-a-Dia no Laboratório de Investigação Científica

Instituto de Ciências Biomédicas I – Sala Cesar Timo-Iaria

3º andar das 14:00 às 15:30h

Março Palestra Palestrante
Dia 6 Microscopia de fluorescência e análise celular multiparamétrica/Migração celular, expressão de protéinas Sandra Rosa (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 13 PCR em tempo real Gustavo Avelar (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 20 Carreira para os Servidores Técnicos e Administrativos da USP José Mario Balanco
Dia 27 A Universidade Pública: população e movimentos sociais Dirceu Travesso (Coord.Nac. Conlutas)
Dia 3 Economia Prof. Plinio de Arruda Sampaio
Dia 17 Eletroforese bidimensional e Western Blotting Maurício Marques (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 24 Nutrição e Atividade Física Prof. Dr. Antonio Herbert Lancha Junior (EEFE/USP)
Dia 8 Citometria de Fluxo Melissa Armelini (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 15 Sistemas de Imagem e Marcação Fria Regina Maki (GE Healthcare LifeSciences)
Dia 22 Purificação e amplificação de ácidos nucléicos Regina Maki (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 29 Comissões do ICB: Reciclagem; Biossegurança; Resíduos Químicos e Núcleo Radioproteção Representantes das Comissões
Dia 5 Microarray Regina Maki (GE Healthcare Life Sciences)
Dia 19 Técnicas de Cromatografia / Purificação de Proteínas Cesar Zuin (GE Healthcare Life Science